Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 22.09.14

De vez em quando precisamos de um homem...

womanyzing
Até me custa a admitir, mas contra factos não há argumentos possíveis!
Quando vivemos sozinhas temos de nos render às evidências e perceber que um homem faz falta em casa. Por mais que aprendamos a fazer coisas que nunca nos imaginamos a fazer (tipo montar uma campainha) existem sempre coisas que os homens fazem com muito mais facilidade que nós (damn it!)
Aproveitando ter o meu pai por umas horas cá em casa, porque a fita do estore rebentou e eu não a sei mudar, dei-lhe logo um monte de tarefas para fazer... Tinha os cortinados da cozinha para mudar, mas ainda não me tinha aventurado porque faltava montar o varão. Não é que eu não o fizesse ou não o soubesse fazer, mas provavelmente demorava uma tarde inteira enquanto o meu pai montou aquilo em 10 minutos!
E as tomadas? Tinha umas tomadas para mudar em casa e andava a encher-me de coragem para troca-las (mais uma vez eu sei fazer, mas para confirmar fui ver um video no youtube e depois de dizerem que se colocasse-mos mal os fios podia dar num curto circuito, fiquei com medo), não pedi directamente ao meu pai para troca-las, pedi antes para ele me ensinar, claro que acabou por ser ele a fazer tudo!
Ora num par de horas cá em quase fiquei com quase tudo arranjado. Há que dar "o braço a torcer"!!

1 comentário

Comentar post