Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 06.08.14

De coração!

womanyzing
Home sweet home, ou como dizem os portugueses "lar, doce lar", é assim que devemos ver a nossa casa. O nosso porto seguro, o nosso refugio, deverá ser onde nos sentimos melhor, onde nos sentimos mais protegidas.
Quando vivemos em casa dos pais, a tendência é querer fugir de lá, é querer estar sempre na rua rodeadas de amigos, rodeadas de pessoas, mas quando a casa é nossa, quando é o nosso "cantinho" a história é diferente. Do nosso espaço fazemos dele o que bem entendemos, a decoração para mim é algo que deve vir do coração. Essencialmente devemos decorar a nossa casa, o mais parecido connosco que conseguirmos.
Claro está que existem revistas, lojas, blogs de decoração de onde podemos tirar mil e uma ideias, mas a melhor ideia é sempre a que parte de nós. Uma casa bonita, é acima de tudo uma casa com personalidade.
Melhor do que me dizerem que gostam de um quadro que tenho em casa, ou da mobília do meu quarto, gosto quando as visitas dizem que a casa é a minha cara!
Sendo eu uma decoradora de interiores de formação (sem exercer, claro!), gosto de inovar, e umas das coisas que mais gosto de fazer é reciclar. É a melhor forma de criarmos peças únicas e dá um gozo enorme olhar e lembrar-mo-nos que fomos nós que fizemos aquilo. Ainda por cima agora está na moda, o que dantes era velho, agora é vintage!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.