Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 19.04.18

Curiosidades!

womanyzing

Na America tudo acontece, parecem os fenómenos do Entroncamento. Desta feita uma jovem norte-americana deu uma entrevista à revista "People" onde conta uma história que para muitos pode ser "caricata", mas que se repete muito mais vezes do que imaginamos!

O namorado desta jovem de 23 anos, Shelby Johnson, disse-lhe que estava "mais gorda" e que seria conveniente perder algum peso.

Todas nós sabemos que perguntar ao namorado se estamos mais gordas, obriga-o a responder sempre (sempre, mesmo), que não, que é impressão nossa, que somos lindas sem make up e blá blá blá.

Claro que também sabemos que não é verdade, mas certo é que nenhum homem se atreve a responder sinceramente a esta pergunta. É realmente um caso de estudo, este rapaz por iniciativa própria, dizer à namorada que ela estava com uns quilos a mais.

Esta jovem tinha tido uma grande luta contra o peso, quando era adolescente, chegando mesmo a pesar 36kg! Ela admite que ao longo dos cinco meses de namoro ganhou 2kg, no entanto, e após ter pedido a opinião dos seus seguidores no twitter (WTF?), a jovem decidiu livrar-se de 81.6kg terminado o namoro com o rapaz!

Não poderia ter tido uma melhor atitude, porque quem gosta de nós, tem de gostar com todos os quilos que temos!

mw-680.jpg