Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 13.06.17

Cuidado com o sol!

womanyzing

São várias as campanhas que alertam para os perigos do sol, são diversas as informações que temos sobre o assunto e existem variadas gamas de protecção solar! Não há desculpa para não nos protegermos...

Sou daquelas pessoas que usa sempre protecção solar mas infelizmente e por culpa minha, sempre que começo a apanhar sol lá vem aquele escaldão que não deveria vir, por isso um produto no qual sou viciada é em "after sun". Sabe-me tão bem, chegar a casa depois de um dia de praia, tomar um belo banho e "encher-me" de "after sun".

Este ano estou a utilizar a gama Sun Secret da Sensilis, protector de rosto, de corpo, de cabelo são os que mais utilizo na praia (tenho também uma água bronzeadora para experimentar, mas o "mini" bronze que tenho ainda não permite utilizar este produto). Uma das vantagens desta gama é ser um óleo, ou seja, não fico branca nem "gordurosa" depois de utilizar. Adoro o cheio e especialmente adoro o facto do produto ser absorvido rapidamente pela pele então a areia não "cola" no corpo.

Como já disse sou viciada em after sun, tenho vários mas apenas só de corpo, e uma das novidades da gama da Sensilis é o after sun para o rosto, por exemplo no sábado quando fui à praia espalhei mal o protector de rosto e apanhei um escaldão na cana do nariz (shame on me), quando cheguei a casa e coloquei o after sun de rosto foi um alivio imediato. Tem uma textura muito semelhante à da água, refresca, hidrata, regenera e mais uma vez não deixa a pele nada oleosa.

Se ainda não escolheram a vossa gama solar para este Verão, a minha sugestão é a gama Sun Secret da Sensilis!!

 

sun.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.