Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 05.06.16

Condutores de Domingo!

womanyzing

Domingo que é Domingo é para passar em casa, a ver filmes e comer “gordices”, no máximo e no Verão é passado na praia e acaba com uma bela caracolada. Domingo é dia de não fazer nada, de não programar nada, de não colocar despertador, a menos que se tenha de trabalhar.

Detesto trabalhar ao Domingo, é um dia para estar com a família, é aquele dia em que muita gente ainda não trabalha e só de saber que há tanta gente sem fazer nada, me irrita ainda mais trabalhar. Outro dos motivos pelo qual me irrita trabalhar ao Domingo, é porque tenho de conduzir até ao trabalho, e como é difícil andar na estrada ao Domingo.

Além dos chamados "condutores de Domingo", que são aquelas pessoas que conduzem uma vez por semana, sem pressa alguma (andam no máximo a 40km/h), andam a admirar a paisagem, e ainda vão abastecer o deposito só para atrasar quem realmente precisa trabalhar, ainda existe um grupo que me irrita tanto ou mais do que estes... os ciclistas!!

São um grupo de pessoas que gosta de se levantar cedo nas folgas para andarem de bicicleta, até aí nada contra, cada um com a sua pancada, mas saibam por favor que não são carros, que embora tenham praticamente o mesmo código da estrada têm de saber comportar-se. Ocuparem a faixa da estrada para irem muito amigos em grupo, não facilita nada. Têm de andar na berma da estrada, em fila indiana e não podem ficar indignados por levar uma buzinadela quando não me deixam passar. Porque eu levantei-me, porque sou obrigada, e tenho de estar na estrada porque tenho de ir trabalhar, por isso saiam da frente… Por favor!!

 

ciclismo.jpg