Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 04.11.19

Começar a semana com uma conversa de m****!

womanyzing

Confesso que este assunto, me tem incomodado bastante nos últimos tempos!

Vamos lá começar... Quem tem animais de estimação, nomeadamente cães, sabe que é obrigatório, apanhar os "brindes" que deixam quando vêm à rua para fazer as suas necessidades.

Aliás, existem até nas ruas, sítios que fornecem sacos, para os donos mais "esquecidos" apanharem os "cocós" dos seus amigos de quatro patas.

Quem também costuma passear os seu animais, sabe tão bem quanto eu, que é proibido leva-los a muitos sítios, como por exemplo, praias, centros comerciais e até jardins.

Vou mais longe, existem vários sinais em sítios com pequenos jardins, onde é proibido os nossos animais pisarem, como se tivessem alguma doença contagiosa...

Temos de respeitar tudo isto, e agora também temos de regista-los em não sei quantos sítios (o que não acho nada mal, se prevenir o abandono, mas também me parece que quem é capaz de abandonar um animal, não vai ter grande preocupação em regista-lo ou colocar o chip).

Tudo isto são regras, que temos de cumprir, agora podem explicar-me porque anda a GNR a passear-se de cavalo pelas ruas da minha terra e a deixar tudo cheio de "bosta de cavalo"?

Além de empatarem o transito, não percebo o que andam a fazer senão a sujar as ruas todas. Se eu sou obrigada a apanhar os "pequenos cagalhões" da minha cadela, porque não podem os policias, apanhar as quantidades exorbitantes de bosta que os cavalos vão deixando pelas estradas?

Ainda na passada semana, estava eu no meu trabalho, passam dois policias nos seus cavalos, e a minha porta ficou toda, mas toda cheia de bosta de cavalo... Quem é que vai limpar aquela m****?

Ninguém limpou, não fosse a chuva ainda estava tudo sujo. Realmente existe muito pouca coeirencia, entre obrigações e deveres neste país. Quem devia dar o exemplo, só serve para fazer cumprir leis que os próprios não cumprem!!

policias.jpg