Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 17.04.19

Combate à celulite!

womanyzing

Malta, o verão está aí à porta!

Confesso que no ano passado, por esta altura, estava em muito melhor forma física. Comia melhor, ia ao ginásio quase todos os dias e ainda tinha paciência de utilizar um creme reafirmante todas as noites.

Este ano... comi muito pior, o ginásio ficou esquecido e ainda está frio para colocar o creme todos as noites... Isto são as minhas desculpas!

Agora, está na hora de mudar e correr atrás do prejuízo, não porque vem aí o verão, mas porque o próprio corpo pede saúde.

De volta ao ginásio e ás comidas mais saudáveis (não totalmente porque ainda hoje comi sushi ao almoço), é sempre bom ter uma ajuda "extra" no combate à pele casca de laranja.

Claro que não podemos esperar milagres de um creme de corpo. Não podemos esperar ficar todas tonificadas sem fechar a boca às amêndoas da Páscoa e sem nos mexermos!

Este ano decidi experimentar um novo creme reafirmante. O Slim Design da Elancyl, promete reduzir a celulite e firmar a pele, restaurar a elasticidade e ainda suavizar a pele.

Eu estou a experimentar e até agora estou a gostar bastante. Os produtos da Elancyl são de ótima qualidade e dos melhores que podemos encontrar para este tipo de "problemas". Eu compro os meus na Notino.

elancyl.png