Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 24.08.14

Cheira bem, cheira a Lanvin!

womanyzing
Arrisco-me a dizer, que não há mulher nenhuma que não goste de perfumes! E há perfumes para todos os gostos, idades, estações do ano, tipo de pele e por aí fora... Ainda bem que assim o é, até porque o cheiro do perfume difere em cada tipo de pele e por vezes tornam-se mesmo desagradáveis.
Confesso que nunca fui adepta de utilizar apenas um perfume ou de o usar exclusivamente, gosto mesmo de variar, de poder utiliza-los consoante o meu estado de espírito ou até mesmo a ocasião.
Recentemente apaixonei-me por um perfume, que eu nem sabia que existia, mas que a minha madrinha me ofereceu e que eu fiquei completamente APAIXONADA!
Quem é fã de serie Sex and the City, já ouviu falar do estilista Lanvin, quem não se lembra do primeiro filme, onde a Carrie veste vários vestidos de noiva de diferente criadores para a produção da Vogue?
Pois é a minha nova fragrância de eleição é o Couture, e aconselho a experimentarem, porque cheira tão bem mas tão bem que dá vontade de borrifar-me com ele a toda a hora!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.