Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 15.01.18

Cenas que invejo nos homens! #2

womanyzing

Uma das coisas que mais invejo nos homens é a capacidade de não pensarem em nada... É verdade, esta estranha e admirável capacidade dos homens, é uma das suas "qualidades" que mais invejo e que trocava com eles na hora!

Nós mulheres nunca temos um pensamento vazio, não conseguimos, é mais forte que nós. Aquela história de estarmos a pensar em milhões de coisas ao mesmo tempo é totalmente verdade. Não só estamos a pensar em várias coisas ao mesmo tempo, como ainda conseguimos fazer coisas enquanto pensamos.

Acredito que muitas mulheres, enquanto "fazem o amor" com os seus mais-que-tudo, estão a pensar naquilo que vão fazer para o almoço no dia seguinte. E não, isto não é exagero, e não é que a mulher não goste de sexo, é só porque temos esta "capacidade" de estar em pensamentos e situações diferentes ao mesmo tempo!

Quando vezes as mulheres não perguntam aos homens " estás a pensar no quê?", ao que eles respondem muito prontamente "em nada" e nós mulheres nunca acreditamos...

Isto não é porque não acreditamos em vocês, ou porque queremos encontrar um argumento para discutir, isto é apenas porque não conseguimos acreditar que vocês conseguem estar sem qualquer pensamento!

Acredito que não pensar em nada é um dom dos homens, por isso é que também não conseguem fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo, mas pelo menos quando estão a fazer algo, estão totalmente concentrados naquilo que fazem.

Talvez por isso não tenham tanta capacidade de empatia como as mulheres, talvez por isso não se preocupem tanto com aquilo que as mulheres precisam, porque na realidade eles não têm tempo para pensar nisso.

Imaginem as 24 horas do dia do homem, em que dormem pelo menos oito horas, trabalham mais umas tantas e já só sobram oito horas do seu dia. Pensam pelo menos duas horas por dia em sexo, mais duas em futebol, uma hora para os carros, outra gastam nas redes sociais e sobram duas em que não pensam em nada!

Já viram que maravilha de dia? Sem o drama, sem o horror e sem a tragédia da vidas das mulheres... Que inveja!!

Ryan Goslin.jpg