Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 30.11.17

Cenas que invejo nos homens! #1

womanyzing

Ainda bem que os homens começaram a olhar para a moda como uma aliada e não como uma inimiga! Na  verdade só há poucos anos passou a fazer parte da agenda dos homens, a preocupação com aquilo que vestem e com o seu físico.

Não poderia estar mais de acordo, aliás mais que um homem bonito, creio que as mulheres procuram um homem com estilo, e isso não se constrói apenas com aquilo que vestem, mas que ajuda, isso ajuda!

Existem algumas coisas que invejo no sexo masculino. Uma delas, e clássica para todas as mulheres, é o facto de poderem fazer "xixi" de pé e em qualquer lado. Que mulher nunca sentiu este tipo de inveja num momento de aflição?

Algo que também invejo nos homens é que não precisam de estar desconfortáveis para estar elegantes. As skinny jeans, no seu máximo conforto são suportáveis de vestir, mas as mulheres usam-nas na mesma, porque na sua maioria acham que ficam mais elegantes. 

Os homens não precisam de adotar esta moda, aliás NÃO DEVEM. Eu ainda consigo tolerar um miúdo de 15 anos, em plena adolescência, que usa calças mais apertadas que as minha... Enfim também já passei por este período complicado da vida de todos nós, e sabe Deus as asneiras que fiz. Um homem com mais de 23 anos com estas calças já não se tolera.

Não fica bem, não ficam com mais estilo, ficam só RIDÍCULOS. Especialmente aqueles que andam a "puxar ferro" no ginásio para ficarem com altos biceps, mas que depois se esquecem de treinar as pernas que parecem uns caniços...

Fica a dica para os homens, calças demasiado justas são para mulheres e para o José Castelo Branco. Para os outros, calças normais, nem muito justas, nem demasiado largas!

man.jpg

 

2 comentários

Comentar post