Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 21.05.18

Casamento Real!

womanyzing

Este foi um fim de semana recheado de eventos, nem sei se tenho tempo para comentar tudo o que aconteceu nas últimas 48 horas.

Todos nós, mais ou menos românticos, gostamos de ver um bonito casamento, e aposto que muitos de nós, por mais ou menos tempo, espreitaram a TV, para ver que tal estava o casamento real!

Confesso que tenho muito mais simpatia pelo casal Harry e Meghan do que pela Kate e pelo William, gosto de todos (mais do William), mas acho que tanto o Harry como a Meghan são menos "complicados" (verdade seja dita, também não têm a pressão da Coroa).

Não vale tudo para ser princesa, e se para casar com o homem da sua vida , foi preciso ver a vida "escrutinada" na empresa, irmão e irmã a "boicotarem" o seu próprio casamento, acho que só pode mesmo ser amor. Não acredito que exista qualquer tipo de interesse nesta relação, até porque a Meghan era uma atriz reconhecida pelo seu talento, com trabalho, que abdicou da sua profissão (e alguma liberdade) por amor!

Achei o casamento lindo, e para que vê "The Crown", este casamento é sem dúvida uma prova de que a Casa Real Inglesa está a mudar, e tem de mudar para acompanhar a era moderna. Há alguns anos era impensável um membro da Família Real, casar com uma divorciada. Felizmente rompem-se cada vez mais protocolos, o que acaba por "humanizar" a Coroa Inglesa!

O vestido da Meghan não era um "estrondo", mas na minha opinião quanto mais simples melhor, e ela estava linda, não ao estilo "princesa" mas ao estilo "Meghan Markle". As palavras do Harry quando a noiva chegou perto dele, quebram o gelo do coração de qualquer um! Um casamento cheio de amor!

A escolha de um padre negro, também foi um ponto extra positivo, e a forma como ele conduziu a cerimónia, sempre com um sorriso rasgado, também foi muito bonito de ser ver! Gostei também da entrada da Meghan na Igreja, primeiro sozinha, depois acompanhada pelo Príncipe Carlos!

Casamento-Real-Principe-Harry-e-Meghan-Markle.jpg

 Não posso deixar de comentar a presença do David Beckham que está cada vez mais bonito e mais cheio de estilo. É como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor!

david.jpg