Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 18.11.19

Casados à Primeira Vista - Atualizações

womanyzing

Eu sei que quando o programa estreou, eu vim aqui toda lançada dizer que ia fazer comentários semanais e tal, mas a verdade é que isso não aconteceu, porque perdi a vontade de seguir o programa.

Para mim, não faz sentido continuarem a fazer temporadas de um programa, com o intuito de casar pessoas estranhas, que na verdade estão ali para ter 15 minutos de fama a qualquer custo.

Eu acredito no amor, e acredito que não é nada fácil encontra-lo e até acredito que existem pessoas, que depois de várias relações falhadas, estariam dispostas a encontrar o amor seja de que forma for, e se para isso tivessem de recorrer a um programa de televisão para fazê-lo, porque não?

O conceito de casar duas pessoas sem se conhecerem é um bocado exagerado mas, se existe gente disposta a isso, porque não? 

A verdade é que este programa existe noutros países com um taxa de sucesso muito mais elevada que em Portugal (o que não é nada difícil porque continua em 0 casais casados).

Ora bem, se perderem 5 minutos a analisar os casais do programa, vão perceber que o grande problema em quase todos eles (tirando a Liliana e o Pedro, que o problema neste casal é que ela é completamente doida) é a imagem.

Continuamos e iremos continuar sempre a viver num mundo, onde uma imagem vale mais do que mil palavras e ninguém pode criticar, porque todos nós nos apaixonamos primeiramente pela imagem da pessoa.

Graças a Deus que existem gostos para tudo e que não são todos iguais, o que é bonito para mim pode não seu bonito para vocês, por isso acredito que existe sempre "uma tampa para cada panela".

Tudo isto é muito verdade e aplicasse a cada um de nós, comuns mortais, que tentam a sua sorte longe dos holofotes da fama, porque quem recorre à ajuda de especialistas para encontrar o amor, tem de se sujeitar, ao que os especialistas lhes vão apresentar, e têm essa obrigação, porque alguns deles dizem até não ter nenhum tipo de estereotipo.

Conclusão, andam ali não sei quantos "amigos" a fingir que estão a tentar fazer resultar o "match" escolhido pelos especialistas, quando todos eles, queriam fazer o que fez a Ana Raquel, "não gosto, vou embora". No fim ela foi a pessoa mais sincera do programa!

Casados-à-Primeira-Vista-7.jpg

Olhem só a cara da Liliana a casar... está mesmo feliz!!