Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 12.09.16

Casa dos Segredos!!!

womanyzing

Começou!!! 

Estava a ver que não, finalmente outra novela na TVI que não a Única Mulher, que já dura à pelo menos um século... Começa mais uma casa cheia de pérolas e cheia de licenciados sabichões que de tão bons serem para entrar, acabaram por ficar à porta!

A Carla, parece-me uma excelente candidata a "Miss Cátia", talvez com menos asneiras ditas, até porque não se percebe muito bem o que está a dizer...

Continuamos a estreitar laços com Angola, com a entrada de mais uma concorrente angolana, nada contra, mas começo a sentir uma certa obsessão em colocar a cultura Africana em tudo o que são produções nacionais, primeiro nas novelas, depois nos reality shows, nada que me pareça reciproco, porque não me lembro de existirem portugueses a concorrer no BB de Angola, ou então sou só eu que ando distraída. A esta hora começam os Brasileiros a queixar-se porque "passaram de moda".

Ups, parece que falei cedo de mais, e lá entrou uma "Brasileirinha", será que ainda vai entrar um Sírio? Já que também temos por cá alguns sempre ganhavam algum dinheiro, duvido é que tivessem tanto interesse...

Mais uma palhaçada de casais falsos e verdadeiros, que de falso pouco têm e brevemente se tornaram verdadeiros, pelo menos desta vez promovem a igualdade e vai daí formam um casal gay, a comunidade LGBT deve estar feliz com os progressos.

O que vale é que os homens que entraram são todos uns "pinga-amor" e não têm problemas em atrair mulheres, a minha questão é: Que tipo de mulheres?

Será que o casamento dura até ao final da Casa dos Segredos? Casar em direto parece-me uma pouco excessivo só para entrar num reality show não? Ela estava tão feliz por se casar, como eu por ir trabalhar amanhã...

Quem não teve uma noite nada positiva foi o tal Márcio, que além de ter descoberto que a namorada tem o vicio de gastar dinheiro, mas não o dela, o dele, ainda foi expulso mesmo antes de entrar.

 

casa.JPG

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.