Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 03.11.14

Casa dos Segredos! #7

womanyzing

Não quero parecer convencida mas tenho a certeza que a "Teresinha" veio espreitar aqui o meu blog, e como viu as minhas opiniões relativamente aos últimos looks apresentados nas galas, resolveu voltar a adoptar o seu antigo estilo! Teresa Guilherme fico muito contente por ter dado o meu contributo e posso desde já elogiar, porque aquele vestidinho assentava-lhe que nem uma luva.

O momento da noite foi sem duvida, aquele em que o Hugo afirma que o Continente onde existem mais elefantes é no de Matosinhos... As lágrimas escorriam-me pela cara e tive ainda uma hora a rir da situação. A parte positiva é que pelo menos eu não frequento o Continente de Matosinhos, logo não corro o risco de levar com um em cima!

Outra pessoa que me fez "partir o coco a rir" foi o Bruno! Sim, eu que tinha um ódio de estimação por ele estou a começar a cria uma paixão... Vocês já repararam nas expressões que ele faz quando a Teresa está a falar com ele? E quando ele se ri? Parece que está a ter um espasmo qualquer, super cómico!

Fiquei triste com a saída da  Vânia, também já estava a gostar dela, e não acho que seja a pessoa que tentou passar no inicio, existem pessoas que não andam ali a fazer nada (tipo a Liliana) e ela era sem dúvida uma peça fundamental no jogo.

 

casa dos segredos.jpg