Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 27.10.14

Casa dos Segredos! #6

womanyzing

Tenho para mim que a Teresa Guilherme teve uma conversa com a Cristina Ferreira sobre os vestidos que iria usar nas galas e vai daí a Tininha deu-lhe o contacto da Micaela Oliveira... Que racha era aquela Teresa Guilherme?

Neste momento fico muito mais ansiosa para saber qual o modelito da "Teresinha" do que para saber quem vai ou não sair da casa... O que podemos esperar para a semana? Um decote como o da Daniela?

Por falar em Daniela, alguém lhe podia explicar que não se mostra tudo num vestido só? É que com tanta coisa a acontecer ficava difícil esconder alguma coisa... E o Odin rapariga, mas o que é que ele tem? Além de ser uma personagem de banda desenhada com a mania que é garanhão não consigo perceber o que a faz andar naquele pranto pela casa...

Tenho tanta pena que a expulsão da Liliana tenha sido só a brincar... O que é que ela vai lá para dentro fazer outra vez? Conseguiram ver a aflição da Teresa Guilherme a falar com ela no confessionário? Parecia uma entrevista a um jogador de futebol que só sabe responder sim ou não!

Adoro, adoro, e adoro o Pedro, espero mesmo que ele chegue à final e até que ganhe o concurso porque ele tem piada, muita piada mesmo e aquela casa sem ele não era a mesma!

Fiquei contente em perceber que o Hugo conhece profundamente a Inês (pobre da rapariga que lhe ia dando um ataque quando o Hugo, cheio de certeza que era a "sua" Inês lhe dá um beijo quase arrancado a ferros)

 

casa dos segredos.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.