Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 07.10.14

Casa dos Segredos! #3

womanyzing

A minha vida nestes últimos dias tem andado assim para o agitada, daí ainda não ter saído o comentário semanal à Casa dos Segredos!!

Para falar verdade, só tenho visto a correr ( eu sei grande falha, como é possível deixar de ver algo tão interessante....), mas vamos lá aos comentários que é para isso que aqui estamos.

O triângulo Inês, Hugo e Vânia deixa-me chateada, então eu que apostei todas as minhas fichas no Hugo, a achar que ele era um rapaz como deve ser e ele agora transforma-se no "Casa Nova" da casa? Fica-lhe mal, porque a Inês gosta dele e a Vânia faz-se de santinha mas também anda ali no meio para ver se dá para o lado dela.

O Fernando, o que eu gosto do Fernando, quase que me deu uma coisinha má quando disseram que ele era bissexual (desculpem-me os meus amigos gay's mas um homem daqueles ou bem que é homem ou então também não o quero pela metade), mas afinal não é... Até andava para lá todo interessado na Flávia que o trocou em 0.2 segundo pelo Bruno (mas o que é que o homem tem?)

A Liliana também se apaixonou pelo Daniel em 0.2 segundo e o namorado foi cavalgar para outro lado, resta ver é se o Daniel também não lhe dá com os pés num instante!

Alguém tire a Agnes da casa... por favor! Eu já não posso ouvir a mulher a falar, ela discute por tudo e por nada e depois tem aquela voz e aquela pronuncia que me tiram do sério!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.