Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 29.09.14

Casa dos Segredos! #2

womanyzing
Em dia de preliminares do PS, para decidir quem irá concorrer a primeiro-ministro nas próximas eleição o que mais interessa?
Casa dos Segredos, claro!
Vamos lá então começar pelos falhanços:
Falhanço numero 1: Truque de magia da Teresinha, bem que podes continuar a fazer os trocadilhos que já estamos habituado e deixa os truques para quem percebe de magia.
Falhanço numero 2: Michael Carreira, essa indumentária deixou muito desejar, então onde ficou a camisa com o decote até ao umbigo? Já agora se quiseres o numero da Liliana, podes falar comigo que eu vejo o que consigo fazer por ti!
Falhanço numero 3: Rita Pereira que disfarce foi esse? Não conseguiram falar com a malta que produz o programa "A tua cara não me é estranha"? Desde que apareces-te na TV temos de levar contigo todos os dias, por isso mesmo que aparecesses toda preta iriam sempre reconhecer-te!
Falhanço numero 4: Segredos revelados... Ainda existe algum segredo por revelar? Querem mudar o nome para "Casa sem Segredos"?
Quanto ao quadrado, aqueles tiques nervoso do Bruno são qualquer coisa, a Inês desmarcou-se muito bem e quem ficou tramada foi a Sofiya que já estava a cantar de galo e acabou por ter de deixar a capoeira!
Para a semana há mais!!!



PS: Parabéns António Costa!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.