Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 28.06.17

Campismo!

womanyzing

Não existe nada melhor do que sair um pouco da nossa "zona de conforto" para "arrumar" as nossa ideias. Não precisamos de ir para o outro lado do mundo, bastam apenas alguns quilómetros de distância e uma vista bonita para nos sentirmos com a bateria recarregada.

Foi isso que fiz nos últimos dias e resolvi ir acampar com uma amiga. Na verdade de "campista" tenho muito pouco, não fosse a minha amiga e nem saco cama quase me lembrava de levar. Quando ela me perguntou se tinha trazido papel-higiénico, pensei automaticamente que estava a gozar (só para terem uma pequena noção de como ia preparada).Com as tendas fáceis de montar (e aquela nem um minuto demorou), torna-se muito mais fácil e económico passar umas "mini-férias", basta escolher um parque de campismo, montar a tenda e quanto a noites bem dormidas... não se pode esperar milagres, certo?

Mesmo não dormindo num quarto de hotel, acampar é sempre uma boa experiência e em Portugal temos parques de campismo com excelentes condições e praias lindíssimas para conhecer este Verão, por isso não se deixem "abater" por esta chuva (que é bem precisa) e façam os vossos planos de férias!!

 

IMG_20170627_120827.jpg

IMG_20170626_110506.jpg

IMG_20170627_115014.jpg

IMG_20170627_105855.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.