Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 31.01.19

Bohemian Rhapsody!

womanyzing

Filmes e séries são provavelmente o meu programa preferido no Inverno. Sendo que a entrega dos Óscares (dia 25 de Fevereiro) está mesmo aí à porta e gosto de ver os filmes que estão nomeados, avizinham-se alguns posts cinematográficos aqui no blogue.

Falemos hoje de Bohemian Rhapsody, é um dos nomeados para o Óscar na categoria de Melhor Filme, e decidi começar por ele, porque foi um filme que recebeu tantas criticas negativas que tive de o ver para tirar as minhas próprias conclusões.

Não sou a maior fã de Queen, gosto de muitas musicas, mas não acompanhei a história da banda e do Freddie (permitam-me que o trate assim), também pouca coisa sabia, além de que era um grande "performer", com um voz incrível e que morreu com SIDA.

Fiquei muito surpreendida com o filme, gostei do principio ao fim. O ator que interpretou o Freddie, Rami Malek, fez um grande papel. Sem exagerar, conseguiu retratar a forma de atuação do Mercury, e depois de ver o filme, vi algumas das atuações recriadas e estava muito, mas muito idêntico.

Rami Malek, já conta com o prémio de melhor ator nos Globos de Ouro e também no Sindicato do Atores Norte-Americanos, sendo o filme, considerado o Melhor nos Globos de Ouro, mas criticado por ser o filme com mais avaliações negativas a ganhar este prémio.

Criticas à parte, para mim é daqueles filmes que fico com vontade de ver mais vezes. Recomendo mesmo que o vejam e que tirem as vossas próprias conclusões!

Vou fazer algumas sondagens do Instagram do blogue, se ainda não seguem, têm de seguir, porque quero muito saber a vossa opinião!!

Rami-Malek-750x375.jpg