Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 18.11.19

Black Friday!

womanyzing

Adoro comprar coisas, posso assumir que sou efetivamente um pessoa consumista.

Claro que tento sempre controlar-me e não vou além das minhas possibilidades, no entanto há sempre alguma coisa que falta.

Não sou pessoa de aproveitar grandes promoções sem ser efetivamente os saldos (e aí aproveito muito bem), mas este ano estou seriamente a pensar aproveitar a Black Friday, para comprar já grande parte dos presentes de Natal.

Confesso também que só de pensar nas multidões nos centros comerciais começo logo a ficar com náuseas, por isso é que as compras online vieram resolver grande parte dos nossos problemas.

Podemos aproveitar todos os descontos e à distância de um simples clique. Como se este conforto não fosse suficiente, o meu site de compras online favorito, a Notino, resolveu fazer a "Black Friday" durante uma semana.

Os descontos que são apenas de um único dia, na Notino duram uma semana inteira!! Podem já começar a pensar nos presente que vão encomendar!!

Podem aproveitar todos os descontos a partir de dia 25 de Novembro e até ao dia 1 de Dezembro.

Eu já estou a construir a minha lista de compras!