Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 22.05.19

Beauty - SVR

womanyzing

Como já escrevi por aqui algumas vezes, tenho sempre muita dificuldade em encontrar um creme hidratante para o meu rosto que preencha todos os meus requisitos.

Como tenho a pele bastante oleosa, não pode ser um creme que me deixe a pele muito "sticky", mas também não pode secar demasiado a pele.

Durante muito anos, utilizei cremes da Avène e eram sem dúvida muito bons, no entanto, com o uso diário, a minha pele do rosto foi criando algum "hábito" e os cremes deixaram de nutrir o mesmo efeito.

Desde então, tenho experimento bastantes cremes hidratantes, das mais diferentes marcas, e tenho deixado aqui no blogue, feedback sobre alguns dele.

Hoje venho falar-vos da minha mais recente experiência, o Sebiaclear Mat+Pores da SVR.

A SRV é uma marca de produtos de farmácia que eu encontrei na Notino, e acabei por comprar para experimentar.

Este produto promete fechar os poros dilatados e hidratar intensamente a pele.

Relativamente aos poros, não acredito em milagres, pode ajudar mas não fecha totalmente os poros dilatados. A hidratação é intensa mas não deixa a pele com efeito sticky, o que me agrada bastante.

Outra das funções que eu acho que lhe poderia ser atribuída é a de primer de maquilhagem. Sempre que utilizo este creme, a maquilhagem fica muito melhor durante todo o dia.

Recomendo bastante este produto!

SVR.png