Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 17.04.19

Beauty - Protetor solar Rosto

womanyzing

Cada vez mais estamos conscientes do mal que o sol pode fazer à nossa pele.

É importantíssimo a utilização de protetor solar, especialmente nesta época do ano, que ainda não faz calor, mas os raios de sol já começam a despertar.

Parece que ainda está frio, que o sol não queima, mas a verdade é que ele, não só queima, como deixa marca.

Eu utilizo protetor solar no rosto, durante o ano inteiro. E não é muito fácil para mim utilizar protetor solar porque como tenho a pele muito oleosa, alguns protetores deixavam-me com a pele, ainda mais oleosa.

Thank God, as marcas começaram a apostar cada vez mais em produtos específicos para cada tipo de pele, e hoje, existem disponíveis nas mais variadas marcas, protetores solares para todo o tipo de peles.

Como nem todos os que por aqui passam têm o mesmo tipo de pele que eu, deixo-vos algumas sugestões de protetores solares que podem encontrar à venda na Notino.

protetor.png

O que estou a utilizar agora e que estou a gostar muito é Anthelios XL da La Roche-Posay. É um gel, com SPF 50+, que para além de proteger o meu rosto, ainda ajuda a matificar.

protetor 2.png

A minha mãe, que já tem a pele mais seca, utiliza o Photoderm Lase da Bioderma, que protege o rosto e ainda ajuda no combate às manchas.