Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 18.11.19

Beauty - Pó Compacto

womanyzing

É talvez o produto de maquilhagem mais importante para mim.

Não atua sozinho, mas é ele que faz a minha maquilhagem durar ou não. Se não tiver pó compacto para passar depois da base, prefiro não me maquilhar.

É sem duvida um dos produtos que mais ajuda na fixação da maquilhagem, mas no meu caso, que tenho pele oleosa, é fundamental para ajudar a controlar a oleosidade da pele.

É daqueles produtos que anda sempre comigo dentro da mala e dos poucos que utilizo para retocar a maquilhagem. E faz milagres, acreditem!

Vou falar-vos dos meus favoritos:

O "High Definition Finishing Powder" da Nyx, é o que anda sempre comigo na mala. É também o que mais utilizo diarimente, é prático e bastante fácil de utilizar.

O "Baking Powder" da Makeup Revolution, costumo utilizar sempre que faço uma maquilhagem mais elaborada, por exemplo para sair à noite ou assim. É um pó um pouco mais pesado que o anterior, mas sinto que é ideal para "aguentar" uma base de alta cobertura, por exemplo.

Estes são sem duvidas os meus produtos favoritos na categoria de pó compacto.

Podem encontrar qualquer um deles no site de compras online Notino!