Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 18.10.18

Beauty - Perfumes!

womanyzing

Chegou o Outono, ou parece mais que chegou o Inverno, veio tão de repente e com tanta força que nem estávamos bem preparados.

Mudança de estação, mudança de roupa, mudança de rotina e mudança de perfumes! Eu sou aquela pessoa que tem perfumes de verão e perfumes de inverno. Quem mais é como eu?

No tempo mais frio gosto de perfumes mais quentes, mais impactantes, mais fortes! Sair de casa sem perfume  raramente acontece comigo. Acho que o perfume que usamos marca a nossa presença e revela até um pouco da nossa personalidade.

Vou falar-vos de alguns dos meus favoritos para esta estação.

Black Opium.png

Black Opium da Yves Saint Laurent é assim o meu top de perfumes de Outono/Inverno, confesso até que o acho tão forte que no Outono só uso quando saio à noite! É um perfume forte e doce ao mesmo tempo, daqueles que deixa o cheiro no casaco!

hugo.png

Hugo Boss - Femme é um clássico, não tão forte e marcante quanto o anterior, mas ótimo para este tempo de transição. É um perfume de dia-a-dia com um cheiro "quente" mas suave ao mesmo tempo.

Deixo-vos ainda um grande alerta!! Até dia 21 de Outubro, a Notino está com a campanha "Embalagens grande a preços pequenos".

É uma ótima oportunidade para aproveitarem e renovarem o vosso stock de perfumes!