Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 22.05.19

Beauty - Objecto de desejo!

womanyzing

É muito raro neste momento, comprar algo por impulso. Posso até afirmar, que no que diz respeito ao mundo da beleza e cuidados de corpo, não compro nada sem antes procurar saber mais sobre o produto.

São muitas as ofertas que temos disponíveis no mercado e são também muitas as reviews que temos dos mais variados produtos.

Sempre existirem figuras publicas a "emprestar"  a sua imagem a uma determinada marca para promover os seus produtos. Não me choca absolutamente nada, no entanto acho muito mais fidedigno, pessoas ligadas ao mercado da beleza, dizerem o que acham relativamente a um determinado produto.

Confesso que sou completamente influenciada por bloguer e youtubers que sigo, e tenho sempre muito mais tendência a comprar algo que elas recomendam.

Quem me acompanha por aqui, sabe que tenho muitos cuidados com a minha pele, e o principal cuidado que devemos ter, é sem dúvida com a limpeza.

Não basta limparmos o nosso rosto com um produto indicado para o nosso tipo de pele. É fundamental esfoliar a pele pelo menos uma vez por semana.

Algo que também me tem despertado alguma curiosidade nos últimos tempos, são as escovas de limpeza de pele. Tenho visto muitas youtubers falarem maravilhas da Foreo, mas acho sempre que  é um investimento um pouco elevado.

Enquanto navegada no meu site de compras online favorito, a Notino, encontrei esta a Foreo Luna Play Plus, por um valor bastante acessível.

Provavelmente é desta que vou fazer o investimento neste produto, que promete uma limpeza perfeita com remoção de impureza, sebo e células mortas da pele.

E por aí? Alguém já experimentou?

Foreo.png