Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 21.11.17

Beauty - O primer milagroso!

womanyzing

Já aqui falei da importância do primer para que a maquilhagem tenha o devido sucesso. Sinceramente acho que é daqueles produtos que devemos mesmo investir. 
Podemos ter uma base fantástica ou o melhor bronzer do mercado, mas sem um primer indicado para o nosso tipo de pele, não há maquilhagem que resista! 

Ao longo de vários post's sobre o tema, tenho recomendado alguns primer que são realmente muito bons, como é o caso do Illuminating Primer da Flormar ou o Skin Performer Primer da Sensilis

Estes dois primer são maravilhosos para quem tem uma pele normal ou mesmo seca, no entanto para quem, como eu, tem pele oleosa, não ajudam a matificar a pele. 

Como não estava a conseguir uma maquilhagem matte e todos os produtos que estava a utilizar eram matte, o problema estava na base da maquilhagem. Foi então que descobri o primer Pore Filler da Nyx

No dia em que o experimentei, estava maquilhada desde manhã e já era tarde, além disso tinha estado em lojas a experimentar roupa, a minha pele parecia uma "rabanada" cheia de óleo. Assim que perguntei à colaboradora o que ela me indicava e ela colocou o primer na minha pele, fiquei completamente rendida. 

Tem uma textura muito leve e fácil de espalhar, quando colocamos sentimos imediatamente um efeito de seco, mas não de "secura" da pele. O primer tem uma formula que ajuda a reduzir o tamanho dos poros, e pode ser utilizado antes da maquilhagem (que é a sua principal função), mas também pode ser utilizado depois da maquilhagem para matificar a pele, caso esteja muito oleosa. Foi o que aconteceu naquele dia, e o efeito foi imediato. 

Este produto é assim o "my precious" neste momento, já não vivo sem ele e aconselho a quem tiver este problema de oleosidade na pele a experimentar já!

Nyx.jpg