Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 11.01.19

Beauty - Madeixas

womanyzing

Há alguns anos percebi que a cor de cabelo que me fica melhor é o loiro. Sempre tive o cabelo claro, em miúda era loira e ficava com madeixas naturais do sol, mas com a idade... tive de recorrer às "madeixas naturais da minha cabeleireira".

Não é muito fácil manter um tom de cabelo loiro bonito, normalmente esta cor de cabelo tem muita tendência para "amarelar" , o que eu detesto. Também não gosto muito daquela história das "raízes assumidas". 

Eu assumo que pinto o cabelo e como tal, exige manutenção. O meu maior segredo para manter a cor do meu cabelo é o champô que utilizo.

Não basta usar um champô para cabelos pintados ou com extratos de camomila. Eu uso um especifico para madeixas e uso sempre, pelo menos numa das lavagens do meu cabelo.

Este tipo de champô roxo, existe em várias marcas. Eu usei durante muito anos o da L'oréal. Gosto bastante deste champô, até que, enquanto "navegava" no site da Notino, encontrei o  Cameleo Silver da Delia Cosmetics que custa três vezes menos que o champô da L'oreal e desde que experimentei, nunca mais utilizei outro.

Cumpre exatamente a função para que foi concebido, ou seja, não deixar amarelar o cabelo. Deixa-me o cabelo super solto, não o seca (ao contrário da grande parte destes produtos) e a cor das madeixas mantêm-se muito mais tempo.

O meu cabelo cresce bastante, normalmente faço as raízes de dois ou de três em três meses, mas para não "massacrar" o cabelo com mais tinta, é importante cuidar da cor sempre.

 

Shampô.png