Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 20.08.19

Beauty- Eyeliner!

womanyzing

Quem me segue por aqui, sabe que eu gosto muito dos produtos da Nyx. 

Raramente me desiludem, têm muito boa qualidade e um preço bastante acessível.

Graças à Notino, tenho os produtos das marca Nyx à distância de um clique, e como tal, de vez em quando lá mando vir um ou outro produto novo para testar.

Desta vez, resolvi testar o eyeliner em caneta, que para mim continua a ser o mais fácil e pratico, para fazer este passo de maquilhagem, que tantas mãos faz tremer.

Epick Ink, é um dos delineadores à prova de água da marca e que promete tornar a tarefa do eyeliner muito mais fácil.

Na minha opinião este caneta é muito fácil de usar, e como tem a ponta bastante fina, ajuda a ter um delineado "quase" perfeito.

É super pigmentado, seca muito rápido e só sai mesmo com desmaquilhante.

Mais um produto aprovado!

eye liner.png