Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 11.01.19

Beauty - Eye liner

womanyzing

Não sou de fazer "eye liners" muito exagerados, mas acho sem dúvida que é o complemento de uma bonita maquilhagem de olhos.

Não é algo que faça no dia-a-dia (até porque só tenho 10 minutos para me maquilhar e demoro pelo menos 5 a fazer o eye liner), mas sempre que faço uma maquilhagem para sair ou para jantar, este passo nunca falha.

No que toca à escolha da roupa, sou seguidora da regra, "se mostro as penas não uso decote, se uso decote não mostro as pernas", também na maquilhagem tenho uma regra que sigo. "Olhar destacado, lábios nude, lábios em destaque, olhar neutro".

Acho que a nossa própria beleza pode acabar por se perder no meio de tanta maquilhagem, por isso opto sempre por uma das opções. O eye liner está presente nas duas, se optar por destacar o olhar faço um eye liner mais carregado, mais grosso e acompanhado de um bom esfumado. Se optar por pintar os lábios, por exemplo de vermelho, uso uma sombra bastante neutra e faço um eye liner mais fino apenas para acompanhar a máscara de pestanas.

Tenho delineadores para todos os gostos, mas o que tenho estado a usar neste momento e que queria partilhar convosco é o Super Liner da L'oréal Paris. Comprei para testar, numa das encomendas que fiz na Notino, e tem sido o meu favorito até ao momento.

É um delineador em gel, muito pigmentado e de fácil aplicação. Tem ótima durabilidade e não "borra" ao longo do dia. Acho também que é um ótimo produto para quem se está a iniciar nesta tecnica de maquilhagem.

 

eye liner.png