Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 27.02.19

Beauty - Desmaquilhantes

womanyzing

Confesso, que de tudo no mundo da maquilhagem, o que menos gosto de fazer é de me desmaquilhar.

Todos os dias me maquilho, acordo mais cedo para ir trabalhar com um "ar mais saudável", quando vou sair gosto bastante tempo a maquilhar-me, mas retirar toda a maquilhagem que coloquei no rosto é algo que me chateia. Especialmente, porque já experimentei tantos desmaquilhantes e nenhum deles me deixou totalmente satisfeita.

As toalhitas desmaquilhantes, são o chamado "do mal o menos", ou seja, são ideais para os dias de maior preguiça, mas sei perfeitamente que não são ideais para cuidar do rosto.

Os desmaquilhantes bifásicos, são os melhores para retirar a maquilhagem dos olhos (especialmente a make up waterproof), mas têm de ser aplicados com discos de algodão. Mesmo utilizando o truque de esperar alguns minutos com o algodão colocado sobre o olho para "derreter" a maquilhagem, sinto que tenho de passar muitas vezes com o algodão, o que acaba por agredir a pele daquela zona do rosto, que é bastante sensível.

Mesmo quando parece que retirei toda a maquilhagem, acabo sempre por acordar com "restos" de máscara de pestanas nos olhos.

Tudo isto mudou, desde que experimentos o Cleaners&Toners da Caudalie. Quem me apresentou este produto foi a Alice Trewinnard e assim que ela o testou num dos vídeos, fiquei cheia de vontade de experimentar.

Na minha ultima encomenda da Notino, descobri que também tinham disponível este produtos e não exitei em comprar.

É sem duvida o melhor desmaquilhante que já utilizei. É um azeite, que colocamos no nosso rosto com as nossas mãos, massajamos e passamos por águas. Este produto derrete toda a nossa maquilhagem, sem agredir, sem deixar restos de maquilhagem e sem deixar a pele oleosa.

Estou muito fã deste produto, desde que o tenho, desmaquilhar-me deixou de ser tão aborrecido e passou a ser muito mais eficaz!

 

caudalie.png

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.