Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 21.02.16

As olheiras!

womanyzing

Olheiras... algo que não era presente na minha vida e que nem sabia que poderiam vir a ser tão presente na minha "face"!

Pois é, pensamos que a idade são só números, que só começamos as sentir que efectivamente estamos mais velhos com a idade dos nosso avós, mas a história não é essa, as olheiras entraram na minha vida há um ano e ao que parece vieram para ficar!

Só pode ser da idade, só pode ser porque agora não posso dormir menos que oito horas por dia, ou então não há café que me mantenha acordada, nem tapa olheiras que disfarce a coisa...

As olheiras são o espelho da alma, o espelho de uma noite mal dormida, de muitas noites mal dormidas, de falta de descanso... claro que tudo isto pode ser por um bom ou por um mau motivo! Verdade, é que com dezoito aninhos, não havia olheiras que me chagassem, dormindo muito ou pouco estava sempre pronta para tudo e mais alguma coisa... agora... agora para fazer uma directa tenho de dormir um mês seguido para recuperar!

Segunda-feira é decididamente dia de olheiras, o meu aliado é este corretor de olheiras ( e não só!), que me ajuda a disfarçar a vontade de começar a semana! Eu aplico com um pincel próprio, e ao contrário de que se pensa é aplicado depois de colocar-mos a base. Acreditem que faz milagres!

 

KM0010201600221principale_390Wx390H.jpg

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.