Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 24.06.14

Animigas!

womanyzing
Nunca tinha ouvido esta palavra, mas o seu significado faz todo o sentido. Uma "animiga" não é nossa amiga, mas também não é nossa inimiga!
Não tem de ter uma conotação negativa, até porque normalmente estas "animigas" fazem parte da vida de todas nós. Muitas vezes são mais do que meras conhecidas, porque temos alguma afinidade, mas são menos do que uma amiga (bem, aí já depende do significado da palavra "amizade" que cada pessoa atribui), ou pode até ser alguém que já foi nossa amiga, mas que por circunstancias da vida deixou de o ser!
Como em tudo, também existem "animigas" mais próximas e outras menos próximas, eu considero que tenho algumas "animigas", normalmente são aquelas pessoas que encontro, troco algumas palavras e na despedida existe sempre esta frase "temos de combinar alguma coisa..."
Não é necessariamente falsidade, claro que quando queremos muito estar com alguém fazemos um esforço, quando não queremos, arranjamos uma desculpa, mas ás vezes simplesmente não dá.
No entanto são sempre pessoas que fazem parte da nossa vida e que por um motivo ou por outro acabam sempre por estar presentes nela!