Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 05.02.14

Ainda sou virgem!

womanyzing
Ainda sou virgem, diz a jovem Débora Picoito que "alegadamente" em vez de se envolver com o plantel inteiro do Sporting, parece que andou apenas a brincar ás bonecas! Virgem só se for nas orelhas e mesmo assim tenho as minhas duvidas...
Pouco ou nada me pronunciei aqui sobre o reality show Secret Story 4, onde esta alminha participou, mas ao ler esta noticia, não consegui conter a minha vontade em falar sobre o assunto!
Que estas pessoas que fazem parte deste mundo têm comportamentos, no mínimo estranhos, todos sabemos! Que abrem a boca e das duas uma, ou sai m**** ou entra mosca, também não é novidade. Agora será que eles pensam que somos tão ignorantes e estúpidos quanto eles?
É que ela dizer uma coisa destas, nem tem qualificação a nível da estupidez, mas fazer disto uma noticia é ainda pior...
Não sou nada contra este tipo de programas, até porque os vejo todos e acho que a televisão serve para nos transportar para uma realidade paralela e porque não rir com o que estes concorrentes têm para nos oferecer?
Acho sim escusado, o protagonismo que têm fora do programa e acho mesmo ridículo afirmações como estas terem o destaque de uma noticia... se fosse na zonas das anedotas ainda vá que não vá!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.