Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sex | 03.06.16

"Aguenta filha"

womanyzing

Não podia deixar de comentar a polémica, da senhora que substitui a Maria Helena ás sextas-feiras nas manhãs da SIC, que acha que uma mulher que sofre de violência doméstica tem de dar mais amor ao marido.

Ora bem, na minha modesta opinião, não se pode levar de ânimo leve este tipo de situações, porque quando as pessoas recorrem a um programa de televisão, para pedir "ajuda" para resolverem problemas da sua vida, é porque estão mesmo desesperadas e acreditam que as cartas vão ajudar a resolver os seus problemas.

Não se pode menosprezar os problemas destas pessoas, muito menos mandar "postas de pescada" para o ar,  sem ter noção da repercussão que isso tem nas suas vidas.

"Quando damos violência, recebemos violência", sério? A minha pergunta é... onde é que esta senhora estava com a cabeça para dizer uma coisa destas? Só faltou dizer que esta senhora merece o que está a viver... onde está a empatia? A vontade de ajudar? Como não dizer a esta senhora para largar o traste do marido?

Não se pode brincar com isto, não se pode deixar passar isto em branco, não em pelo século XXI, não depois de todo os esforço feito para que as mulheres ( e alguns homens também), deixem de viver em sofrimento.  Espero também que no fim de toda esta indignação, alguém consiga "ajudar" esta senhora.