Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 06.05.14

A Parrachita passou-se!

womanyzing
Já muita tinta correu, sobre as duras criticas que a "pequena" Maria Vieira teceu ao nosso Jesus português. Ora estando nós num pais onde a liberdade de expressão é tão falada, temos de saber conviver com ela e ter uma grande capacidade de encaixe para ouvir (ou ler), aquilo que cada um tem a dizer sobre nós.
Que as pessoas abusam da liberdade de expressão, também é uma grande verdade, até porque na maior parte das vezes, quando vamos criticar alguém, perdemos uma grande oportunidade de estarmos calados.
Eu gosto da Maria, a serio que gosto e nutro por ela uma grande simpatia, não pelas gargalhadas que me arrancou, porque não foram muitas, mas por acha-la uma pessoa "fofinha", daquelas com quem simpatizamos sem saber muito bem porque! Acho que ela foi daquelas pessoas que perdeu uma grande (mas grandes mesmo) oportunidade de estar caladinha, ou neste caso especifico, afastada do facebook.
Como é que alguém que alguém, que se auto-intitula "Parrachita" me vai criticar, o "grande" Diogo Morgado, por ele ter participado num programa de televisão onde caio uns trambolhões e onde a sua participação, revela um grande traço de personalidade que é a humildade?
Como vivemos numa sociedade onde somos "presos por ter cão, e presos por não ter" se o Diogo Morgado se recusa-se a participar no programa e viesse a publico essa decisão era criticado na mesma e ainda o acusavam de só ir aos programas da Oprah!
Pequena Maria quanto ao Johnny Depp andas mal informada, até porque já o vi no programa da Ellen a fazer umas belas figuras, já para não falar, por exemplo, do Brad Pitt que andou a distribuir pizza no Óscares... Meu Deus, o que dizer disto? Deviriam estes homens ser banidos de hollywood?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.