Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qua | 11.10.17

A Madonna em Portugal!

womanyzing

Será que sou a única pessoa a quem a presença da Madonna em Portugal já começa a irritar? 

Já não suporto ouvir falar da senhora, eu que não sendo grande fã, até nutria algum tipo de simpatia pela senhora. 

Já chega de alarido, ela não é um extraterrestre para ser tratada desta forma pela comunicação social portuguesa. Aposto que se tivéssemos um Nobel da Paz a viver em Portugal, não teria metade do protagonismo desta pessoa, que em certas alturas da sua vida, foi até considerada por muitos uma "persona non grata". 

Compreendo que seja positivo dar "algum" protagonismo à vinda da estrela POP para o nosso país, mas daí a ser noticia de abertura (consecutiva) do telejornal, já me parece exagero. 

Aposto todas as minhas fichas, que quem não está nada contente com esta situação é a Diretora do SEF (serviço de estrangeiros e fronteiras) que foi demitida pelos atrasos na legalição de estrangeiros, estranhamente depois da Madonna ter feito "queixinhas" nas redes sociais. Os atrasaos podiam existir, mas não eram apenas e só com a Madonna, o problema é que com os outros, ninguém se importava!

E ontem que a Madonna foi ver a Seleção? Até se esquecerem que foram os jogadores que ganharam o jogo, cá para mim foi a presença da Madonna que deu animo ao Ronaldo para levar a equipa em direção à vitória. 

Há até quem tenha ficado "muito orgulhosa" de ver a Madonna assistir ao jogo, como foi o caso da Cristina Ferreira! 

WTF? Orgulhosa de ver a Madonna a ver o jogo da Seleção Nacional que ganhou e está no Mundial? 

Juro que não acreditei quando li. São nestas coisas que somos tão mas tão pequeninos... Qualquer dia a Madonna vai embora, e declaram um dia de luto Nacional, não? 

Menos Portugal, muito menos!

madonna.jpg