Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 07.07.16

A foto da moda!

womanyzing

Todos os anos, normalmente por esta altura é lançada uma nova forma de tirar fotos para postar nas redes sociais. Eu acho que as pessoas devem perder tanto tempo a tirar fotos para mostrar aos outros que acabam por se esquecer de aproveitar o dia!!

Começamos pelas famosas selfies, deram-lhe nome próprio e as fotos começaram a ser partilhadas de varias formas, de pé, sentadas, em frente ao espelho, com o cão, com o gato, tudo se tornou pretexto para tirarmos uma foto nossa e postar em tempo real no facebook. Mais tarde apareceram os "milagrosos" filtros do instagram, que transformam as fotografias comuns em pequenas "obras de arte" ( isso e o photoshop, só que esse é preciso ter mais cautela a utilizar, não vão sem querer, cair no ridículo)

Depois passamos para as "duck face", que não querendo ofender os homens, mas só pode ser feito por mulheres. Existem poucas coisas mais ridículas no mundo do que um homem a fazer "duck face", é que nem o Carlos Costa pode!!

Fotografias das pernas deitadas na toalha na praia, arrisco-me a dizer que 90% da mulheres têm um tesourinho destes no instragram (eu incluída), o Verão passado eram fotos destas por todos os facebook, as famosas salsichas a esturricar ao sol, fizeram tanto sucesso que este ano tiveram de superar e ir mais longe, ou seja, mostrar mais.

Como a nudez não é permitida nas redes sociais, tiveram de inventar outra forma de chamar a atenção, vai daí, duas ou três "figuras publicas" lembraram-se de postar fotos de costas sem parte de cima do biquíni e não é que pegou?

Chuva de fotos deste género... a minha questão é, anda tudo a fazer "topless", ou é só para a fotografia? É que pelo que tenho dado conta, não vejo tantas "maminhas" de fora na praia, para a quantidade de fotos que existem deste género...

Para quem tem umas costas porreiras para mostrar, é só mais uma fotografia, mas para quem tem aquelas "borregas"  é só mais uma forma gratuita de se ridicularizarem....

 

OriginalSize$2016_05_03_21_56_19_120916.jpg