Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Sab | 30.08.14

A entrevista!

womanyzing
Gosto do Cristiano Ronaldo, gosto da postura que ele tem na vida, até porque gosto de pessoas que sabem que não podem e nem querem agradar a todo o mundo.
É muito mais fácil ser extremamente simpático, do que ter um toque de arrogância, mas a extrema simpatia normalmente é de desconfiar, enquanto que um pouco de arrogância demonstra personalidade.
Gostei muito de ver a entrevista da Judite Sousa embora ache que ela fez um esforço continuo para não chorar durante a longa conversa com o Ronaldo, e como ela própria disse, não deixa de ser irónico voltar ao trabalho depois da morte do filho, entrevistando um jovem de 29 anos (a mesma idade do seu filho), e com uma relação tão vincada com a mãe como o Ronaldo tem.
Já ouvi muitas pessoas a dizer que o Cristiano tem muito dinheiro e que não ajuda ninguém, mas e será que cada um de nós ajudaria tanto como queremos que ele ajude? Aliás eu tenho mesmo a convicção que ele ajuda muito mais do que se imagina e como ele próprio diz, "quem ajuda não precisa de chamar a imprensa para comprovar"
Em vez de estarmos sempre a criticar tudo o que é nosso, deveríamos sim ficar orgulhos!

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.