Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 27.10.14

A barbie "cancro da mama"

womanyzing

Mais um grito de consciência para alertar contra este maldito tumor que tantas mulheres assola, e desta vez através da Barbie!

Sim aquela boneca com que muitas de nós brincamos quando crianças, e com as quais muitas de nós ainda gostaríamos de brincar (secretamente, claro!), insurge-se através de uma exposição de fotografias organizadas por uma jornalista brasileira.

São chocantes algumas das fotografias, mas só assim muitas de nós ficaremos mais alerta para este problema real e que temos de ter noção de uma vez por todas que não acontece só aos outros!

Brilhante a ideia de utilizar uma boneca tão perfeita, aliás que foi criada como forma de estereotipar a mulher ideal e que aperece assim mutilada, por este bicho mau!

Já existem por todo o mundo milhares de campanhas e organizações associadas a esta doença que alertam para a prevenção e que acompanham as mulheres que lutam contra este cancro, mas nunca é de mais falar do assunto e acima de tudo pensarmos que todas temos de estar atentas, fazer a prevenção e estar atentas, porque quanto mais cedo o "bicho" for descoberto mais fácil será destruí-lo!!

 

barbie.jpg