Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

12.02.19

Sobre o dia dos Namorados!

womanyzing
Ninguém se pode esquecer do "dia dos Namorados" (homens não podem usar esta desculpa). É realmente impossível, até porque somos invadidos por corações por todo o lado. Corações nas montras das lojas, pétalas de rosas nos restaurantes, anúncios sobre "o mês do amor" em todos os canais de filmes, piadas na rádio sobre épicos "fails" do dia de S.Valentim e ainda milhões de sugestões de presentes, em fotografias cheias de romantismo, promovidas por todas as "instagramers". Já (...)
01.02.19

Polémicas - A Rede

womanyzing
Já no início da semana, quando vi o anuncio da reportagem da SIC "A Rede", fiquei com alguma curiosidade de ver, mas depois pensei "isto deve ser mais uma daquelas histórias, de alguém que é enganado, numa típica cena de "engate", digna de qualquer aplicação para o efeito". Não! Isto é completamente assustador. Alguém que utiliza a imagem de uma "amiga" para enganar, manipular e assombrar a vida de uma série de pessoas, é inqualificável. Alguém que atrás de um computador, (...)
31.01.19

Bohemian Rhapsody!

womanyzing
Filmes e séries são provavelmente o meu programa preferido no Inverno. Sendo que a entrega dos Óscares (dia 25 de Fevereiro) está mesmo aí à porta e gosto de ver os filmes que estão nomeados, avizinham-se alguns posts cinematográficos aqui no blogue. Falemos hoje de Bohemian Rhapsody, é um dos nomeados para o Óscar na categoria de Melhor Filme, e decidi começar por ele, porque foi um filme que recebeu tantas criticas negativas que tive de o ver para tirar as minhas próprias (...)
11.01.19

Beauty - Eye liner

womanyzing
Não sou de fazer "eye liners" muito exagerados, mas acho sem dúvida que é o complemento de uma bonita maquilhagem de olhos. Não é algo que faça no dia-a-dia (até porque só tenho 10 minutos para me maquilhar e demoro pelo menos 5 a fazer o eye liner), mas sempre que faço uma maquilhagem para sair ou para jantar, este passo nunca falha. No que toca à escolha da roupa, sou seguidora da regra, "se mostro as penas não uso decote, se uso decote não mostro as pernas", também na (...)
11.01.19

Beauty - Madeixas

womanyzing
Há alguns anos percebi que a cor de cabelo que me fica melhor é o loiro. Sempre tive o cabelo claro, em miúda era loira e ficava com madeixas naturais do sol, mas com a idade... tive de recorrer às "madeixas naturais da minha cabeleireira". Não é muito fácil manter um tom de cabelo loiro bonito, normalmente esta cor de cabelo tem muita tendência para "amarelar" , o que eu detesto. Também não gosto muito daquela história das "raízes assumidas".  Eu assumo que pinto o cabelo e (...)
10.01.19

2019!

womanyzing
Não escrevo há mais de um mês. Não fiz resoluções de ano novo! Não gosto de escrever por escrever, gosto de escrever quando tenho realmente algo a dizer.  Não sou muito dada a superstições mas há uma que raramente falha. Não tenho anos "pares" nada fáceis. 2012 não foi fácil, 2014 não foi generoso e 2016 foi péssimo! 2018 trouxe-me muita coisa boa mas acabou de uma forma "esquisita". Mas não foi um ano mau! Espero que 2019 seja melhor, ou se não for melhor que seja (...)
06.12.18

Sugestões de presentes de Natal para eles!

womanyzing
Não é muito fácil oferecer presentes a homens. Existem dois tipos de homens no mundo: Os "cuidados" e os "desleixados"! Os "cuidados", podem ser exagerados ou não, mas por norma, são homens preocupados com a sua imagem. Habituados a cuidarem de si, a usarem o seu perfume, têm um estilo bastante bem definido e são vaidosos. Os "desleixados", como o próprio nome indica, não se preocupam muito com a imagem. Desde que tenham uma roupa confortável estão bem. Habituado a serem (...)
06.12.18

Sobre presentes de Natal!

womanyzing
É chegada a minha época do ano preferida. Adoro o mês de Dezembro! Parece que a magia do Natal contagia as pessoas e anda tudo mais feliz. Que seja essa a magia, porque senão pode ser Natal todos os dias, ao menos que seja uma vez por ano. Com as luzes de Natal, chega também a preocupação de comprar os presentes. Eu gosto muito de dar e gosto de oferecer prendas que as pessoas gostem e acima de tudo,que se identifiquem. Não gosto de dar algo apenas por dar, mesmo que seja apenas (...)
05.12.18

Beauty - TangleTizer

womanyzing
Já diz o ditado que o "cabelo é a moldura do nosso rosto". Todas nós sabemos que passamos dias muito dificeis com ele. A chuva e o vento, não facilitam a tarefa de mante-lo impecável. Desde pequena que sofro bastante para desembaraçar o cabelo, lembro-me de ser pequena e fazer grandes "birras" cada vez que a minha mãe me penteava. E não passou com a idade, a diferença é que passei a ser eu a faze-lo. Uma das coisas que me leva a manter o cabelo mais curto é mesmo o pentear, (...)
29.11.18

Sobre as mamas da outra...

womanyzing
Já não há paciência, para mulheres que se alimentam de "falsas polémicas" sobre o seu corpo, para terem mais notoriedade na sociedade. Isto foi uma "moda" que começou com a Jessica Athayde, que graças aos comentários dos "haters" conseguiu um lugar ao sol entre as "instagramers" mais populares do país. No final, ela deveria agradecer a quem a chamou de "gorda" porque graças ao aproveitamento (muito inteligente) que fez da questão, conseguiu uns quantos patrocínios e uma (...)