Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 26.08.13

Coisas de quem vive só com um gato #3

womanyzing
Outra das coisas super positivas de viver sozinha é o facto de não ter de dividir gavetas ou o roupeiro com mais ninguém. Ainda por cima eu sou uma sortuda porque tenho 3 roupeiros (roam-se lá de inveja).
Como tenho um quarto que não é utilizado, ando aqui a tentar transformá-lo num closet, (infelizmente não tenho de nenhum Mr. Big que o faça assim como por magia) tão desejado por mim (vejam que um closet para mim e mais 87% das mulheres é um santuário, e sim não sei o que se passa na cabeça das outras que não pensam assim).
Vejo fotos e mais fotos mas a verdade é que está difícil de tornar realidade, aliás até o quarto de um adolescente masculino está mais decente do que o meu "pseudo" closet, (está assim parecido a uma barraca da feira com tudo a 1€).
Ando também a dar uma escolha as minhas roupas, o que significa que há coisas para dar, outras que já não têm outra solução senão lixo, e o que me custa... Ai o que me custa desfazer de peças que eu uso e abuso (mesmo estando velhinhas e com coisas novas), parece que estou a abandoná-las...
Bem, a verdade é que lá para o Natal espero ter algo semelhante a esta foto. Depois eu mostro o meu resultado final!


Kisses