Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Qui | 22.08.13

Então e o namorado?

womanyzing
Eu achava que este tipo de pergunta nunca me iria perseguir, mas a verdade é que toca a todas. Já não se pode estar solteira?
Tudo começou quando decidi ir viver sozinha, só a minha família entendeu que eu queria viver sozinha e que não ia viver com ninguém, porque os vizinhos e vizinhas das avós, passavam o tempo a perguntar se ia casar ou se ia só juntar-me. Quando as minhas avós, ou a minha mãe, respondiam que eu ia viver sozinha porque queria, lá respondiam algo como " sozinha? ai faz muito bem, que isto agora não está para casamentos".

Passado um ano, a pergunta continua a perseguir-me. Ainda hoje encontrei uma vizinha da minha avó e qual foi a primeira pergunta que ela me fez? "Então e namorado já arranjas-te? Ao que eu respondi, "ah eu não tenho tido tempo para essas coisas (ridículo eu sei mas foi a brilhante resposta que me ocorreu na altura)". A vizinha responde-me algo como " ah, coitadinha".

Coitadinha???? Really?? Eu tenho 25 anos, e mesmo que tivesse 50 e fosse solteira, qual era o problema? Mais que certo, é que eu para não ter de levar com este inquéritos vou inventar um namorado imaginário!