Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Ter | 16.07.13

Homens com sinal de perigo!

womanyzing

Estamos em pleno seculo XXI, e podemos apelida-lo também de “era do namoro ”.

Namoramos mais que ontem e menos que amanhã, e mesmo assim caímos no erro de perder tempo com pessoas que não interessam.

Com a grande experiência em relações, as mulheres já deviam saber identificar alguns géneros de homens que trazem na testa um sinal de perigo!

 

Os baby boy’s, homens que estão constantemente a falar da mãe e que não dão um passo sem pedir a opinião da futura sogra. Arriscam ainda a que durante o sexo comecem a falar em modo “baby talk “.

Fanáticos por futebol, também não, obrigado! Ser a terceira ou quarta escolha, porque o futebol, os amigos e a cerveja estão sempre nos lugares do pódio e são o casamento perfeito para estes “cromos da bola “.

Metrossexuais em excesso, alguém quer um homem que perceba mais de depilação definitiva do que nós? Não me canso de dizer, os homens devem cuidar-se, mas sempre menos que nós.

Quem nunca teve um “lapa” na sua vida? Este tipo de homens revelam-se logo nos primeiros encontros, pela quantidade de mensagens enviadas e se insistirem no erro a vossa vida vai ter de ser um livro aberto para ele.

 

Finalmente e os que mais nos atraem, os playboy’s. São bonitos e têm uma lata daqui até a lua, fazem-nos sentir bonitas e especiais (a nós e ás outras 20 mulheres ).