Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 01.03.15

50 Sombras de Grey ( O Grey)

womanyzing

Quero um Grey só para mim!

Pronto, se calhar estou a exagerar. Aquele quarto causa-me alguns arrepios... Ser espancada, humilhada, mal tratada também não é muito "a minha cena", mas no filme não é tão mau como será possivelmente na realidade. 

E depois, quem é que não quer entrevistar aquele homem? Melhor, onde andou escondido este homem tanto tempo, que eu não sabia da sua existência?

E como pode ele não querer fazer o segundo filme? Como podem brincar assim com o meu coração? 

Afinal é mentira, era só a imprensa a brincar com meio mundo... não se faz, quase me estragaram o dia!!

Voltando ao Mr. Grey, depois de ver o filme consigo perceber o "mulherio" que andou doido depois de ler o livro. Não se trata do que o filme retrata, a questão do sadomasoquismo, mas sim da atitude do homem. Sim, porque boa ou má, gostando ou não gostando, ele tem atitude, que é o que falta à maior parte dos seres humanos de sexo masculino heterossexuais que por aí andam.

O que se faz dentro de quatro paredes só aos intervenientes interessa, desde que seja feito de mutua vontade e com o consentimento de ambos. Querendo experimentar, sendo ou não praticantes deste "tipo" de sexo, o que as mulheres querem é alguém que lhes dê prazer, que a estimule, que as excite... A forma como o querem, isso já depende de cada uma de nós! 

grey 1.jpg

grey.jpg

 

grey 2.jpg