Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 01.03.15

50 Sombras de Grey (O Filme)

womanyzing

Confesso que já vi o filme há duas semanas, mas como a minha vida tem andado um tanto ou quanto agitada,falta-me tempo para dedicar ao blog (com muita pena minha), mas prometo que vou tentar estar mais presente por aqui!

Passemos ao que interessa, contra a opinião de muitas pessoas, eu AMEI o filme desde o principio até ao fim... Claro está que eu não li o livro, mas fui ver o filme com amigas minhas que leram o livro e elas também gostaram bastante de filme.

Acho que a maior parte do público espera um filme quase pornográfico, com cenas muito mais hardcore do que as que apresentam, mas para isso existem os filmes para adultos, existe a Internet... 

Mas querem um filme onde o sexo é bem explicito e retratado como uma necessidade quase animal? Ninfomaníaca! Sim, o Mr. Grey perto desta senhora é um menino de 6 anos... As cenas de sadomasoquismo representadas no "Ninfomaníaca" são muito mais realistas do que as do filme "50 sombras de Grey" e retratam essa forma estranha de prazer de uma forma tão real que quem está a ver o filme, quase sente a dor de cada chicotada (já para na falar das "palmadas" com umas luvas de metal calçadas e com esferas de metal por dentro... só para dar mais prazer...).

Nas "50 sombra de Grey", existe uma nuance de romantismo que não deixa com que a parte do sadomasoquismo e do sexo "explicito" se torne tão "animal", tão sem sentimento como supostamente a maior parte das pessoas pensa porque, efectivamente,ele tem um sentimento por ela que não é só a vontade de lhe bater!

Eu fiquei cheia de vontade de ler os livros  de saber como termina esta história, mas eu também me confesso uma apaixonada por histórias de amor que acabam sempre com um final feliz. É um filme diferente da maior parte dos dramas ou comédias românticas porque tem uma parte erótica muito forte. Quanto a mim, é um filme que vale a pena ser visto, nem que seja em casa!

50 sombras de grey.jpg