Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 01.07.13

First Date

womanyzing

O primeiro, o segundo ou terceiro encontro são horríveis. Quer corra bem ou mal, aquele nervoso miudinho ataca até a pessoa mais descontraída do mundo.

 

Muito ou pouco interessadas, temos sempre de gerir as expectativas (muito ou pouco elevadas), e pior ainda são as milhares de situações que imaginamos na nossa cabeça.

 

E se não há tema de conversa, ou se até há conversa a mais?

 

Fácil de resolver, um clássico dos piores encontros, fingir que recebemos “ aquela chamada “ e temos de sair a correr! Infalível, se a pessoa insistir num próximo encontro, aí inventa-se uma desculpa, ou para as mais corajosas podem sempre ir directas ao assunto.

 

Outra questão a que os “pobres" dos homens têm de ter atenção é a postura. Cuidado com o que vestem e como se comportam, não se esqueçam que estão sempre a ser controlados e a primeira imagem é que conta.

 

Claro que nós mulheres também temos de tentar ficar mais tranquilas, até porque, de que serve usarmos um vestido fantástico e uns belos saltos se caímos em frente deles?

 

Sim todas nós já passamos por isso, como também por entornar o café e por aí fora. Estes pequenos erros são sempre perdoáveis, mas da vergonha não nos livramos.

 

Não podemos perder a esperança, um em cada cinco primeiros encontros evolui para o segundo. Keep going !