Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Dom | 12.01.14

Prrety Hurts

womanyzing
Nunca a Beyoce escreveu uma musica que fizesse tanto sentido para mim, especialmente depois de uma noite inteira de saltos altos!!!
A beleza dói, e se dói, ora pela depilação, ora pelo frio que rapamos só para nos sentirmos mais elegantes, já para não falar que depois de uma noite a dançar em cima de saltos de 10 centímetros ainda temos de chegar a casa e tirar a maquilhagem...
" Beleza a quanto obrigas" é uma frase que me está sempre presente na cabeça depois de acordar e ainda me doer tudo e mais alguma coisa... E quando nos sentamos, porque já não aguentamos mais aquelas dores horríveis provocadas pelos lindos sapatos novos que compramos, e existe uma alma do sexo masculino que nos pergunta " mas porque é que vocês usam saltos?"
Pois realmente é difícil explicar a esses pequenos cérebros o porque de estarmos constantemente a insistir no mesmo erro, mas parece que ser mulher é isso mesmo, ser masoquista, afinal usar saltos altos não é o único erro que estamos constantemente a cometer certo?



Ps: Já ouviram a musica? Eu estou completamente viciada...

http://www.youtube.com/watch?v=6N-PyzNiKd8

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.