Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 06.01.14

Cada vez percebemos menos...

womanyzing
Quanto mais falamos dos homens, quanto mais os analisamos, quanto mais tentamos perceber o que se passa naquelas cabeças, menos percebemos!´
As teorias que temos, são dignas de filmes de hollywood, e como duas cabeças pensam melhor que uma, quando nos juntamos ás nossas amigas, conseguimos fazer verdadeiras triologias, qual Senhor dos Aneis.... O final, esse sai sempre ao lado daquele que escrevemos!
Esta é a conclusão que chego, cada vez que falo com um amigo "homem" sobre as relações entre nós. "Se queres perceber a cabeça de um homem, matem tudo simples e não penses demasiado"
Não penses demasiado? Como têm coragem de pedir isso a uma mulher? Vê-se mesmo que não sabem o que custa ter esta capacidade de fazer e de pensar em mil coisas ao mesmo tempo... Se alguém me conseguir explicar, como se faz para não pensar em nada ( e dormir não vale) eu agradeço.
Faz parte da nossa natureza enquanto seres femininos, pensar, as vezes mesmo que esteja tudo bem, nós imaginamos qualquer coisa só para dar razão às nossas desconfianças...
Na próxima encarnação, quero ser homem! Tenho dito...

1 comentário

Comentar post