Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 09.12.13

Drama, horror e tragédia!

womanyzing
Sabem quando vos aparece aquela borbulha, ou aquele herpes, que por mais que vocês queiram, até se podem vestir de Channel de alto a baixo, que não conseguem sentir-se sexy's com nada?
E sabem, quando finalmente essa "situação indesejada" começa a secar e já conseguimos disfarçar, com carradas de base, mas mesmo assim quando se olham ao espelho conseguem descobrir mais 50000 mil defeitos, que até agora estavam camuflados?
E quando já conseguiram disfarçar bem melhor a "situação indesejada", saem de casa de manhã a sentirem-se bastante confortáveis na vossa própria pele, e eis que se deparam com um espelho, todo ele muito bem iluminado e no qual até conseguem ver o que está nos poros da pele?
Isto tudo foi a minha vida na ultima semana, não sei se vou aguentar muito mais tempo, eu cheguei ao cumulo, das pessoas ligarem-me e já não me perguntavam como eu estava, mas sim como estava a minha "situação indesejada"!!
Podem pensar que é drama a mais, que é futilidade a mais, mas eu tenho a certeza que quem sofre do mesmo mal sabe bem do que estou a falar. O meu conselho? Se puderem não saiam de casa durante uma semana se isto vos acontecer, só para conseguirem manter a vossa sanidade mental intacta!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.