Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

womanyzing

"What is done in love is done well " Vicent Van Gogh

Seg | 09.12.13

Bom dia alegria

womanyzing
Eu decididamente não sou uma pessoa normal! Quando meio mundo dava quase tudo para poder ficar mais 10 minutos na cama, e eu posso dar-me ao luxo de dormir mais uma horinha, não é que assim que abro a pestana, parece que tenho uma mola e tenho de me levantar logo da cama?
Eu AMO dormir, sou daquelas pessoas que quando põe o despertador, conta as horas que vai dormir, ainda mais com este frio e com uma caminha toda quentinha e fofinha, seria mais que certo que iria ficar um sem fim de tempo na ronha e iria ser uma dificuldade extrema para me levantar. Vai na volta e é isto, e depois eu ainda faço um esforço, fecho os olhos com força e tudo... nada! Quando chegar Verão e estiver um calor que não se pode na cama, deve ser quando eu vou querer ficar eternamente na cama....

Bom dia princesas!!!

1 comentário

Comentar post